quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Xau, I have to go Now!

Todo mundo costuma falar que odeia despedidas. E é bem compreensível, afinal, ninguém quer dizer tchau a pessoas queridas, com quem gostamos de viver e dividir nossos dias.

Esse post não é depressivo, revoltado ou decepcionado. É agradecido. Hoje me despeço da TV Jornal, onde fiquei durante três meses, onde pude aprender e crescer muito. Fortifiquei amizades e criei novas, que vou levar mesmo comigo. Há sempre aqueles que se tornam apenas passagem em nossas vidas, mas a maioria me trouxe muitos bons momentos e, além de qualquer coisa, muitos ensinanentos.

Além de ter a oportunidade de fazer algo que nunca havia feito, aprendi que tolerância, paciência, curiosidade, sagacidade, simpatia e amizade são qualidades que todos nós devemos ter, principalmente no Jornalismo.

É isso. Só queria me despedir e expressar meu sentimento de gratidão para com o veículo e para com as pessoas que me acompanharam na jornada. Obrigada pela oportunidade.

Agora, queridos outros veículos, estou disponível. Contactem-me.
Amigos, um bom fim de semana. Que será um feriadão. Para mim também. Ebaaaa!

4 comentários:

  1. Sei bem como são despedidas! kkkk Tô passando por uma... mas, Deus costura nossos destinos conforme o que será melhor pra gente. Basta a gente confiar e agir! Beijos! Te doro! | Jonnath Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Flavinha você fez um trabalho maravilhoso aqui na Tv Jornal e tenho certeza que foi apenas o começo para o sucesso da sua carreira... Boa Sorte nessa caminhada. Beijos. Flavinhaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Ah meo bem.
    Assim eu xoro.
    =(

    Em breve estarei fazendo das suas, as minhas palavras. Mas.. fica tranquila que em breve a gente vai ser empresária, rica e poderosa.

    :P

    uaaaaaaaau

    Txe amo flied.

    s2

    Nick Morais

    ResponderExcluir
  4. Oww...abiiga...passei por isso há alguns dias...com um detalhe a mais, o meu vínculo era de quase dois anos... quase morro de tanto chorar...mas sobrevivi.

    Mas como vc mesmo diz...vamos seguir com fé, breve algo aparece.

    Amuh ocê abiiiga...

    ResponderExcluir