quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Xau, I have to go Now!

Todo mundo costuma falar que odeia despedidas. E é bem compreensível, afinal, ninguém quer dizer tchau a pessoas queridas, com quem gostamos de viver e dividir nossos dias.

Esse post não é depressivo, revoltado ou decepcionado. É agradecido. Hoje me despeço da TV Jornal, onde fiquei durante três meses, onde pude aprender e crescer muito. Fortifiquei amizades e criei novas, que vou levar mesmo comigo. Há sempre aqueles que se tornam apenas passagem em nossas vidas, mas a maioria me trouxe muitos bons momentos e, além de qualquer coisa, muitos ensinanentos.

Além de ter a oportunidade de fazer algo que nunca havia feito, aprendi que tolerância, paciência, curiosidade, sagacidade, simpatia e amizade são qualidades que todos nós devemos ter, principalmente no Jornalismo.

É isso. Só queria me despedir e expressar meu sentimento de gratidão para com o veículo e para com as pessoas que me acompanharam na jornada. Obrigada pela oportunidade.

Agora, queridos outros veículos, estou disponível. Contactem-me.
Amigos, um bom fim de semana. Que será um feriadão. Para mim também. Ebaaaa!

5 comentários:

  1. Sei bem como são despedidas! kkkk Tô passando por uma... mas, Deus costura nossos destinos conforme o que será melhor pra gente. Basta a gente confiar e agir! Beijos! Te doro! | Jonnath Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Flavinha você fez um trabalho maravilhoso aqui na Tv Jornal e tenho certeza que foi apenas o começo para o sucesso da sua carreira... Boa Sorte nessa caminhada. Beijos. Flavinhaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Ah meo bem.
    Assim eu xoro.
    =(

    Em breve estarei fazendo das suas, as minhas palavras. Mas.. fica tranquila que em breve a gente vai ser empresária, rica e poderosa.

    :P

    uaaaaaaaau

    Txe amo flied.

    s2

    Nick Morais

    ResponderExcluir
  4. Oww...abiiga...passei por isso há alguns dias...com um detalhe a mais, o meu vínculo era de quase dois anos... quase morro de tanto chorar...mas sobrevivi.

    Mas como vc mesmo diz...vamos seguir com fé, breve algo aparece.

    Amuh ocê abiiiga...

    ResponderExcluir
  5. ola
    adorei seu blog e estou te seguindo
    me faça uma visita:
    www.flordelotus29.blogspot.com
    me siga. vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir