quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bendito fruto é o que és!

Apesar de reclamar diariamente de como filho prende a gente, confesso que minha vida sem Guilherme, meu único e amado filho, não teria tanta graça. Tão bonitinho vê-lo aprendendo uma coisa nova, uma palavra nova, ainda mais por sua esperteza.

No alto de quase três anos, completos no próximo dia 19, Gui quase sempre termina frases com "voxê entendeu?" Alguém aí sabe me dizer exatamente qual idade compreende a fase dos porquês? Porque eu tenho quase certeza de que não é perto dos três. Pense num bichinho curioso.

Eu doente e ele solta: "mamãe, voxê vai pa unimed? eu disse, rindo muito, claro: "e tu por acaso sabe o que é unimed, guilherme?" "xei, é o 'hopital'"

E eu nunca contei o que ele quer ser quando crescer: "cantor e batelita" e ainda complementa: "cantor de 'ock'(ele chama guns n' roses de rock); cantor de tchulutchu (capital inicial); cantor de hehehei (biquíni cavadão) e luan xantana."
Pois é, é envolvido a tanta música adulta e cabeça que ele vive. Que bom né? Mas é muito comum ouvi-lo: "Meu pintinho amalelinhoooo..."
Aaah, só para registrar: ele vai ganhar uma bateria de verdade no aniversário. Vizinhos, tapem os ouvidos.
Tô pagando pra ver a carinha de alegria, admiração, satisfação, realização quando ele vir a bateria.

Eu prometo que conto tudo depois.

Esse menino é uma onda. Eita, João Guilherme, mamãe te ama.

Um comentário:

  1. Meodels, gui será o baterista da banda de Laura. ela será guitarista, ou baixista, num sei a vocaçao. mas que ela sabe pegar no instrumento de cordas, isso ela já sabe...Tomara que nossos guris não cantem é o tcham que, não sei se tu viu, está voltando. #medo! bjos pra tu e gui.

    ResponderExcluir